Solução de grampo "por rolo" com alta qualidade onde acopla-se a alceadeira ou um feeder automático. Está desenhado para pequenas e médias produções de revistas digitais.
{youtube}j6Nj9Uly_BQ{/youtube}
A armadora de revistas DBM-350 oferece velocidade e confiabilidade pois com apenas 01 equipamento e 01 operador é possível grampear e dobrar em uma única passagem do papel. A grampeadora DBM-350 é muito fácil de operar e tem memória com as programações mais utilizáveis pela gráfica. A grampeadeira DBM-350 produz até 3000 revistas profissionais por hora, uma fração de tempo se pensar em fazer todo estetrabalho manualmente.
Caracteristicas:
- Velocidade de até 3.000 revistas/hora
- Medida de papel Min 14,80 x 21,00 cm
- Medida de papel Max 32,0 x 45,99 cm
- Gramatura de 64g até 150g
- 2 cabeças grampeadoras
- 5 posições de grampo
- Capacidade do Papel de até 25 folhas ou 20 folhas de 81g + capa de 300g
- Peso 280kg com o refile.
- Memória 20 programações
- Grampo de rolo
O refilador, DBM-350T foi pensado para eliminar a guilhotina onde pode-se refilar revistas que foram grampeadas e dobradas com até 80 páginas. A troca de formatos é feita toda via painel da grampeadeira DBM-350.
+ Alceadeira a Sucção DSC 10/20 marca Japonesa Duplo
A DSC-10/20 é uma alceadeira por sucção, robusta (220kg), de uso industrial. Foi projetada para trabalhar em impressos de alta tiragem e todos os tipos de papeis.
O projeto modular da DSC-10/20 permite a flexibilidade para trabalhar com os armadores de revistas, com grampo, dobra e refile, tambem da marca Duplo.
Possibilita processar uma ampla gama de aplicações como: Revistas, Calendários, Informes Corporativos, Menús, Catálogos, Folhetos, Livros, Anuários, Boletins, Manuais Ténicos, revistas de fotos
A marca Duplo traz a Alceadeira DSC-10/20, como a solução de alceamento por sucção mais versátil e robusta do mercado, desenhada para aplicações com saída tanto offset quanto digital. Utilizando o sistema de alimentação exclusivo da Duplo, esta compaginadora de 10 bandejas maneja uma ampla gama de papeis, desde bond a folhas com verniz, tanto como impressões offset e digital. Compacta em tamanho e equipada com várias características que melhoram a produtividade.
Alta Productividade
A Compaginadora DSC-10/20 pode fazer até 7,200 jogos por hora. Possui o modo bloco que permite a operação contínua sem ter que parar a máquina para recarregar. Estas características de alto nível são combinadas para maximizar a productividade e eficácia. E utilizando o painel de controle touch screen com ícones intuitivos e simples, permitem que o trabalho do operador seja extremamente fácil.
Vantagens em ter uma alceadeira
Com uma variedade de soluções para acabamento disponíveis hoje em dia, a compaginação fora de linha (off-line) continua mantendo vantagens significativas sobre sistemas em línea (in-line) e (near-line).
Faz o trabalho mais rápodo que 07 pessoas intercalando juntas, com apenas 01 torre e 01 operador = economia em folha de pagamento, etc.... Espaço na Gráfica, é pequena se comparar com espaço de uma mesa para fazer o alceamento manual.
Os trabalhos processados em um sistema alceamento + grampo e dobra+ refile são infinitamente mais rápidos que qualquer operador com prática, além de não estar ligados a impressora pois se a impressora parar por algum motivo, a parte de acabamento continuará a trabalhar separadamente e com velocidade total. Diferente de sistemas de impressão que tambem fazem o acabamento em linha, com acabamento em separado, jamais perderá a velocidade. Quando a saída for digital, ex: Indigo, Xerox, Canon, Konika...não importa a marca da impressora, e tiver que fazer revista, é só alimentar na grampeadeira DBM-350 que ela irá grampear, dobrar e refilar (DBM-350T) em um só passo. Agilidade em processos offset como em digital.
Cada bandeja possui motor de sopro individual. Se um motor queimar, os demais continuam operando normalmente.
EX: alceadeira com 10 bandejas, se 01 motor queimar, terá mais 09 bandejas para dar continuidade ao trabalho.
- Principais Características da Alceadeira
- Alimentação : Por Sucção e sopro individual em cada bandeja
- Medida mínima do papel: 4.75" x 8.27" / 120 x 210mm.
- Medida máxima do papel: 13.0" x 18.11" / 330 x 460mm.
- Capacidade da bandeja: 1.38" / 35mm.
- Gramatura da capa: 52 a 300 gsm
- Gramatura do papel: 52 a 157 gsm
- Armador de revistas( grampeadeira): DBM-350 ou DBM-150
- Refilador frontal: DBM-350 T ou DBM 150T
- Velocidade: Alceamento até 7.200 jogos/ hora (quando conectada como DSC1020 + bandeja receptora, utilizando papel A4, 80 gsm)