Cases de Sucesso
Com a Foliant Mercury 530 SF, gráfica digital paulista ganha automação velocidade e qualidade nos processos de acabamento e laminação
Nascida como uma empresa focada em serviços gráficos digitais, a Inove Gráfica Digital atende todo o mercado brasileiro com serviços de qualidade em baixas tiragens e com personalização desde 2006.
"Quando notamos a necessidade de comprar uma dobradeira, notamos também a necessidade de escolhermos uma máquina que se adequasse às características dos impressos que fazíamos na gráfica", disse Mauro.
Nascida com o know how do universo da impressão digital, a Futura Express, sediada em Belo Horizonte, desde sua fundação especializou-se nas aplicações de impressão em baixas tiragens e personalização. Com o tempo, seu portfólio de produtos se diversificou, estendendo-se para aplicações offset e em grandes formatos.
"Estamos muito satisfeitos. Não temos mais desperdícios. Usamos a vincadeira para trabalhos em baixa tiragem, com personalização, trabalhos promocionais. É um equipamento muito fácil de usar, simples, mas, ao mesmo tempo, muito preciso, de alta qualidade", destaca Pedro, afirmando, ainda, que planeja investir.
Equipamento, que opera ininterruptamente na gráfica executando serviços de laminação, chega para substituir outro do mesmo modelo, adquirido em 2006
"O vinco feito no equipamento Morgana tem uma qualidade muito boa, os materiais, independentemente da gramatura, não quebram na dobra e sua operação é extremamente simples, portanto estamos muito satisfeitos com a aquisição", ressalta Diego
Grupo VLS investe na compra de uma máquina Morgana DocuCreaser e potencializa produtividade e qualidade no segmento de impressão digital.
"A tecnologia da Morgana baseada em sistema macho/fêmea permite que sejam feitos vincos sem rasuras no impresso, sem que o toner 'quebre'. Além disso, a DocuCreaser possui uma mesa maior, de 52 cm, o que permite um ajuste flexível de formatos", destacou Fabio Mortara.
Vários gráficos e parceiros apontaram a Morgana como a marca mais confiável, de melhor qualidade.
"Trabalhar no negócio digital exige outra filosofia, tanto na impressão, no modelo de negócio, como no acabamento. No caso da Vincadeira Morgana, não tenho do que reclamar. Tivemos despesa zero com a máquina, bem como manutenção alguma em 02 anos de operação". Henrique
Ainda falta muito conhecimento dos operadores para trabalhar especificamente com impressão digital. Uma coisa é falar sobre tinta sobre o papel, outra, é pensarmos em qualidade em todas as etapas da produção. Por isso, optamos por equipamentos de qualidade da Morgana.