(11)98898-0741 WhatsApp
(11)2365-6169

 

A Compulaser, gráfica paulistana com 20 anos de atuação no mercado e que, em 2012, faturou todos os principais prêmios gráficos do Brasil, como Fernando Pini, Abemd, Prêmio Graphprint, e o prêmio internacional Theobaldo De Nigris, acaba de anunciar um novo investimento na área de acabamento.

A gráfica adquiriu uma vincadeira Morgana Autocreaser Pro 33, comercializada no Brasil com exclusividade pela Diginove.

O equipamento, de design compacto e com programações automatizadas, chegou para eliminar um gargalo existente na gráfica: o vinco. Segundo seu diretor comercial, Renato de Oliveira, várias marcas foram pesquisadas, inclusive através de indicação de clientes usuários de vários equipamentos, porém, a Autocreaser foi o modelo que melhor atendeu às necessidades de qualidade da Compulaser.

“Tínhamos, sim, um gargalo em nosso acabamento. Às vezes, fazíamos vinco em nosso equipamento de dobra. Isso, em épocas de final de ano, em meses como outubro, novembro e dezembro, em que a demanda por peças promocionais aumenta, sobrecarregava diversos setores da empresa. Com a Autocreaser, eliminamos esse gargalo totalmente”, afirma. “Vários gráficos e parceiros apontaram a Morgana como a marca mais confiável, de melhor qualidade.”  

Apesar de tipicamente as soluções Morgana serem projetadas para uso em fluxos e produção com impressoras digitais, Renato afirma que o equipamento está sendo empregado também para vincagem em impressos offset. “O vinco que ela faz é muito superior aos processos convencionais.”

Parque – Este não é o primeiro investimento que a Compulaser realiza na série de vincadeiras da Morgana. A gráfica também possui o modelo manual Docucreaser em uso em seu parque de acabamento. Também não é a primeira negociação entre Compulaser e Diginove, uma vez que a gráfica possui em operação uma encadernadora Duplo DB 280 e uma encadernadora para baixas tiragens Fast Bind, também comercializadas no Brasil pela companhia.

Além do setor de acabamento, a Compulaser, que se especializou nos ramos de impressos promocionais, marketing personalizado e calendários, também possui em operação uma impressora HP Indigo 5000, uma Heidelberg Speedmaster SM 74, duas GTO (uma quatro cores, e outra monocromática).

Perguntado se indicaria a solução Morgana Autocreaser Pro 33, Renato foi taxativo. “Não só indico, como também abro as portas da empresa para mostrar o equipamento”, diz.

Fonte: Revista Desktop

0
0
0
s2sdefault

Informações de Contato
Tel. (+55 11) 2365-6169

Ligue para Diginove e tire suas dúvidas